Serviço de Atendimento ao Consumidor

SAC

Dentro do Polo Shopping, oferecemos um Serviço de Atendimento ao Consumidor que engloba:

Central de Informações
–  por e-mail, as atendentes do nosso SAC estão preparadas para ajudar os clientes em suas dúvidas sobre o empreendimento, lojas e serviços. 

Ouvidoria – As atendentes são responsáveis pelo recebimento e resolução de reclamações, sugestões e elogios relativos ao Shopping ou às lojas.

Achados e Perdidos – Clientes que perderam ou esqueceram pertences no Shopping podem solicitar para a segurança verificar se os objetos foram encontrados.

Objetos encontrados são guardados pela equipe de Segurança por um prazo máximo de 60 dias e permanecem disponíveis para retirada durante o horário de funcionamento do shopping (segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h).

Após este prazo, caso o dono do bem não venha resgatá-lo, estará caracterizado o abandono do mesmo, não havendo qualquer responsabilidade do Shopping em relação ao objeto abandonado.

Localização

Funcionamento

Online pelo e-mail.

Contato

sac@poloshoppingindaiatuba.com.br



Voltar

Cookies

Este site utiliza apenas cookies necessários para te proporcionar uma melhor experiência. Para mais informações, acesse a nossas Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
CIENTE